Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Meu querido, Mr Big

gosto de ti e tu sabes disso. Mas, o mais importante é que eu gosto da maneira que és, exactamente assim como és, sem tirar nem pôr!
Querido, não quero mudar os teus hábitos; não espero mudar as tuas atitudes, apenas quero que continues a tratar-me da forma que te habituaste a tratar de mim, da forma que me habituaste a sentir-me bem tratada.
Apenas desejo, querido, que continues a dar-me a atenção que sempre me dedicaste... Apenas desejo que esse teu respeito - que é recíproco - permaneça ao longo dos dias, meses e anos futuros...
Eu amo-te e podes ter plena certeza disso. Eu amo-te e não admito a hipótese de não ser amada com a mesma intensidade, pois eu sei que tal hipótese não existe, já que todos os teus gestos me provam que eu sou completamente correspondida. Esta carta, meu amor, pretende apenas expressar a minha alegria por ter encontrado alguém tão especial como tu!!
Eu amo-te muito e podes ter a certeza que sou especialmente feliz por isso!

Com carinho,

Maria Liberdade

Sem comentários:

Enviar um comentário