Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

sábado, 25 de outubro de 2008

É mais um sábado sem ti


Como é habitual foi dificil sair da cama hoje de manhã e após muita luta levantei-me por volta das 10h e comecei a routina: tratei do meu cabelo, arrumei o meu armario e revisei a minha agenda.

O ponto alto do dia foi sem dúvida almoçar com as minhas manas no meu restaurante espanhol favorito, a música de fundo, a decoração, os calamares fritos levaram-me por algumas horas a Madrid, a cidade que nunca dorme cheia de encantos cheia de vida. 

E foi assim mais um sábado em Londres longe de ti meu amor.

Maria Liberdade

Sem comentários:

Enviar um comentário