Etiquetas
2009
(1)
amizade
(1)
amor
(1)
Angola
(2)
belas fashion
(1)
belas shopping
(1)
beleza
(1)
bem estar
(1)
carros
(1)
casamento
(1)
convite
(1)
creme hidratante
(1)
dia
(1)
dinheiro
(1)
edna mosquito
(1)
etiqueta
(3)
férias
(1)
gorjeta
(1)
hogi
(1)
hotel
(1)
ideia
(1)
jantar
(1)
londres
(1)
luanda
(1)
Madrid
(1)
moda
(2)
mulher
(2)
namorados
(1)
Papa
(1)
pele
(2)
pensamento
(2)
romantico
(1)
sábado
(1)
telemovel
(1)
viagem
(1)
visita
(1)
sábado, 17 de janeiro de 2009
Missão ´quase´cumprida
Olá Upper East Siders........................ Mais um ano e eu aqui cheia de energia.
Ontem pus-me a organizar uma agenda de estudos e no meio de tanta animação
apercebi-me que faltam exactamente 5 meses e pouco para o dia da minha graduação??'
Parece de loucos que me tenha despertado as 7h00 da manhã desde os meus 5 anos de idade, levado merendas, feito deveres, preparar para exames, mudar de cidade, de país. de idioma até para poder agora dizer q finalizei os meus estudos universitários com toda a honra e alegria.
Minha jornada foi atípica pois estudei 1 ano inteiro de Direito e Administração de Empresas, na Universidade Autonoma de Madrid porque era o meu sonho de menina ser advogada como a minha mãe, graças a Deus cedo descubri q ser boa argumentista não me faria feliz no curso de Direito, aprovar tudo sempre mas gostar q é gostar não gostei mesmo. Ai decidi dar uma volta de 360º e abandonei a minha amada Madrid com destino a Londres aonde desde Setembro 2005 fiz um curso de Business English antes de começar as aulas em Fevereiro de 2006 no curso q escolhi : International Business with French and Japanese.......................... parece q foi a tanto tempo mas passaram apenas 3 anitos e cá estou eu pronta a graduar-me e voltar a viver em Luanda, cidade q abandonei a 10 anos....... 10 anos longe da minha cama, dos meus pais queridos, da minha routina e sobretudo do meu mar amado.
Aqui vou eu, de regresso a Luanda daonde sai menina (14 anos de idade) e para a qual volto mulher (23 anos), mais sabia, com mais conhecimento e sobretudo com muita alegria para dar.
Maria Liberdade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Saí há quase tanto tempo de Luanda, mas acho que além do estudo, era necessidade. Eu acho que essa cidade e eu não nos compreendemos mesmo !
ResponderEliminar