Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

domingo, 16 de novembro de 2008

Minhas amigas, minha inspiração



Quanta sorte tenho eu??? Muita pelos vistos. Vivo rodeada por mulheres fortes e talentosas, mulheres que sabem o que querem e que não precisam q outra pessoa realize os seus sonhos. Mulheres estas que muitas vezes remam contra a maré, escritoras, estilistas, estudantes, empresárias todas diferentes e todas iguais.

Aprendi que a amizade não se deixa vencer por barreiras raciais, culturais, religiosas ou até mesmo por diferença de idade. Tenho amigas que ainda não conheço pessoalmente mas quem adoro e admiro, outras que vejo poucas vezes mas quando as vejo há festa no meu coração. Minhas amigas são mães, filhas, irmãs, esposas, namoradas ou simplesmente grandes mulheres.

Acredito na amizade a primeira vista, assim como existe o amor a primeira vista. Amizade começa quando descubrimos coisas em comum ou até quando a outra pessoa faz algo que é muito interessante, quando leio os seus posts, vejo as peças da sua colecção ou oiço a sua música cresce ainda mais a admiração que tenho pelas minhas almas gémeas.

Obrigado por me completarem e alegrarem todos os dias da minha vida.

Love you girls

This post is dedicated to my friends: GN,JvH, JAvH,TC and IvD

Maria Liberdade

4 comentários:

  1. Eu sou também adepta da teoria: existe amizade há primeira vista!

    Obrigada MdS :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. That's so sweet of you to say ! :-)
    Xi-♥

    ResponderEliminar
  3. Marita, epa, temos de ver aqui um acordo, porque não vou parar de babar hoje com o teu post, mensagens e comentario..

    Encore une fois: MERCI :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  4. concordo com amizade a primeira vissta tenho 13 anos e conheci a menina da minha rua na copa do mundo de 2006, nunka tinha falado com a menina mais quando vi ela na rua torcendo ela me viu tambem , no mesmo dia ela me chamou pra ir na casa dela e até hoje somos melhores amigas.

    ResponderEliminar