Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

domingo, 23 de novembro de 2008

5 coisas a fazer até Dezembro de 2009


Inspirada pela minha amiga do ´Cartas a Filosofia`decidi estabeler algumas metas a serem alcançadas a médio prazo. Esta lista servirá de motivação para alcançar todos os objectivos nela mencionados:

  1. Criar uma routina que me permita fazer exercicios fisicos pelo menos 4 vezes por semana e ter um corpo mais tonificado....
  2. Terminar a minha licenciatura com honors
  3. Obter o meu tão almejado ´Diploma de japonês´
  4. Conhecer as Pirámides Incas no México
  5. Expandir a actividade da minha fundação para apoiar a educação das crianças mais carente no meu país

1 comentário:

  1. olá priminha, olha manda-me o teu mail para o meu endereço da gmail, preciso falar-te ok.
    arcoires@gmail.com

    muitos beijos

    ResponderEliminar