Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ele, ele, sempre ele



Ele olhou para mim e eu desviei o olhar
Ele disse olá e eu disse adeus
Ele chegou a festa e eu despedi-me imediatamente
Ele acariciou o meu rosto e eu afastei o meu corpo
Ele escreveu uma carta e eu não soube responder......
Ele beijou-me e eu fechei os olhos

Um dia ele chegou e fez-me uma pergunta cuja única resposta era sim.

Sim, sim, sim

Foi então que ele pegou na minha mão e deu-me o anel.



Maria Liberdade

Sem comentários:

Enviar um comentário