Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quero ir para casa


Apanhada de surpresa a contar os dias,
conto e vou contando os dias as horas e até os minutos que faltam
para voltar a casa.

Minha mente precisa de férias, de dias sem fazer nada
deitada na praia de noites animadas que só terminam quando começa o dia.
Preciso, quero e exijo férias. Quero um par de semanas na boa vida
sem preocupar-me em acordar cedo em fazer trabalhos em abrigar-me
por causa do frio.

Já falta pouquinho pois sabádo de manhã acordarei em Luanda
sentirei a brisa quente, o sol ardente no rosto
quando chegar a Luanda sorrirei, pois estarei finalmente em casa.

Maria Liberdade

2 comentários:

  1. Wow miuda, tú surpreendes-me todos os dias. Há sempre em ti algo de novo, algum pormenor em que eu ainda tive o prazer de apreciar.

    É muito bom ter pessoas como tú na minha vida. Fazes-me rir com as histórias hilariantes da tua familia, das-me força, inspiras-me profissionalmente, das-me apoio em momentos difícies (mesmo com trabalhos na escola no dia seguinte, fica no meu quarto de hospital a espera que eu saia da operação), fazes-me crescer como ser humano com a tua sabedoria.

    Quem dera muita gente ter a maturidade que tens, a garra pela vida e o empreendedorismo, mesmo com os teus tenros 23 anitos. Quem dera muita gente ter-te como amiga como eu tenho.

    I thank God for making me go to tia Gina on that day before my surgery.

    Thank you for being a part of my life.

    Beijocas, Isa VD

    ResponderEliminar