Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chuva no telhado, vento no portão e eu aqui........................

 

Chove, chove e não para de chover
Pela minha mente passam apenas
imagens, imagens lindas de momentos
vividos a teu lado e como posso descrever
a nossa relação usando chuvas......

Nosso primeiro beijo embaixo de forte
chuva em Barcelona.......................

O inicio de um romance tórrido em Paris,
num dia de chuva em q tivemos de ficar fechados
num quarto de hotel o ´Meliá Vendôme´.

O dia em q conheceste o meu pai, um dia
chuvoso de Janeiroo.

Tudo na chuva me lembra de ti meu anjo.

Meu amor.......



Maria Liberdade

2 comentários:

  1. oi prima, mandaste um mail ou um comentário? vou mandar-te um mail para o teu mail do messenger ok.

    muitos beijos

    ResponderEliminar
  2. E que saudades não deves ter!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar