Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Como tornar São Valentim na data mais esperada do ano.


Ai queridas amigas hoje aprendi mais uma coisa fantástica......

Conversando com a minha colega da Arábia Saudita ( casada a 2 anos) ela contou-me que anualmente há uma data especial na qual as mulheres preparam surpresas para os maridos. Gostei da ideia e creio que 14 de Fevereiro seria a data ideal para nós transformarmos no ´Dia D´.

  • Uma massagem indiana na cabeça agrada a qualquer pessoa além de causar outros estímulos :-P.
  • Para as mais aventureiras criar um momento romântico no meio do dia, algo surpreendente acende sempre a chama do amor.
  • Seducir sutilmente é o segredo, declamar Lord Byron, assistir Ghost bem abraçados no sofá são algumas das minhas ideias.
O que é que eu faria se estivesse em Luanda??

Como dia 14 será sábado eu prepararia a minha cesta de picnic, a caixa térmica, limonada e Don Perigñon. Convidaria a minha meia laranja para um passeio a Barra do Dande parando na praia de Sangano aonde poderiamos saborear um almoço a base de marisco e peixe fresco acompanhado por um bom champagne, seguido de uma tarde nesta praia tranquila.

No regresso a cidade parar para comprar peixe fresco para fazer um jantar. Ficar em casa pois S. Valentim é para viver a dois e juntos preparar o nosso jantar a luz de velas:

Menu


Ovos de codorna com caviar beluga

Shot de creme de marisco

Robalo assado no sal grosso

Salada de fruta com mel e iogurte natural


Depois de um jantar assim uma boa noite é garantida, só não posso garantir que seja de sono.

Feliz São Valentim amigas

Maria Liberdade

2 comentários: