Etiquetas

2009 (1) amizade (1) amor (1) Angola (2) belas fashion (1) belas shopping (1) beleza (1) bem estar (1) carros (1) casamento (1) convite (1) creme hidratante (1) dia (1) dinheiro (1) edna mosquito (1) etiqueta (3) férias (1) gorjeta (1) hogi (1) hotel (1) ideia (1) jantar (1) londres (1) luanda (1) Madrid (1) moda (2) mulher (2) namorados (1) Papa (1) pele (2) pensamento (2) romantico (1) sábado (1) telemovel (1) viagem (1) visita (1)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minha vida parou............... porque nevou demais


É engraçado o facto de algo tão bonito e que eu gosto tanto possa causar tantos transtornos,
vivo em Londres desde 2005 e nunca tinha presenciado tamanho espectáculo de neve.

Ontem as 21h já nevava com força, quando fui para a cama por volta das 2 da manhã ainda não tinha terminado a chamada ´Snow Storm´ e para minha grande surpresa ao acordar esta manhã a neve continuava forte e firme. Quando me levantei e olhei pela janela ao ver a cidade toda nevada
meu coração pulou de alegria poi por instantes pensei que estava em Madrid, e em Madrid ao contrário de Londres a minha vida nunca parou por causa da neve muito pelo contrário ficava feliz pois sabia q Navacerrada estaria com as pistas perfeitas para passar o dia a practicar o meu snowboarding e numa segunda feira as estradas estariam fechadas e ao não poder regressar ao internato ficava mesmo em casa e dedicava o meu dia as pistas com a minha prancha.

Mas isto aqui é mesmo o centro de Londres e não a Serra de Madrid, e por isso devo-me contentar com uma mantinha quente, a pizza q pedi de madrugada e a minha televisão.

Maria Liberdade

2 comentários:

  1. Não gosto de calor e prefiro ficar longe da neve :-P

    ResponderEliminar
  2. Já agora, Marita, tens um prêmio no meu blog ;-)
    http://chezjoann.blogspirit.com/archive/2009/02/03/blog-awards.html

    ResponderEliminar